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Trocas e Devoluções

Ponto Fashion se preocupa com a satisfação de seus clientes. Caso a entrega apresentar divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o solicitado, entre em contato com a gente o mais rapido possível que logo resolveremos!
Não serviu? Precisa trocar ou devolver? É Fácil!
Envie um e-mail para: PontoFashionLoja@gmail.com
ou chame a gente pelo WhatsApp: (11) 99291-8604
Com o seu nome, número de pedido e qual tipo de solicitação.
1. Troca
Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 07 dias após o recebimento da compra. O frete referente a troca é de responsabilidade do cliente.
 
2. Devolução por Defeito
O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 07 (sete) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie. Caso o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de modelo diferente e complementando a diferença de preço, se houver.
 
3. Devolução por Arrependimento
Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ao(s) produto(s) ou, ainda, a troca por outro produto de modelo diferente ou complementando a diferença de preço, se houver. Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe dentro do prazo citado acima, caso contrario, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução ou troca.
 
No caso de troca, assim que o produto a ser trocado chegar de volta na Ponto Fashion, a cliente então receberá um aviso
dando um ok para escolher qualquer outra peça de nossa loja, do mesmo valor ou complementando a diferença de preço, se houver.
Mediante ao pagamento de um novo frete, com a modalidade a sua escolha (SEDEX ou PAC), será enviado a peça nova.
 
Reembolso:
No caso de devolução, é solicitado o estorno no PagSeguro para a operadora do cartão e os valores são descontados na fatura do cartão (sempre nas faturas seguintes e não na atual, podendo ser em até 2 faturas subsequentes a compra).
 
Informações Importantes:
  • Toda devolução deve ser comunicada ao SAC. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.
  • Os produtos devolvidos não podem estar sem a ETIQUETA da loja, não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria. Caso apresente algumas dessas características, serão enviados de volta para o cliente que perderá o direito de troca/ devolução.
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ATENÇÃO: O prazo para a efetivação da troca/ desistência da compra inicia-se somente após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições. Caso a mercadoria não retorne nas condições exigidas acima, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco clicando no link "Contato" no topo de nossa ou pelo canal de atendimento via WhatsApp: (11) 99291-8604